quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

“Vem, me busca pra ir pra sua casa. Enquanto cai uma chuva fina lá fora a gente vê um filme, agarradinhos, deitados na sua cama e comendo brigadeiro. Me abraça forte e me passa seu calor pro frio ir embora. Quando acabar o filme a gente brinca de guerra de travesseiros e você me deixa ganhar. Vamos na cozinha pegar mais alguma coisa e você me puxa pela cintura pra me beijar. Me pega no colo e me joga na cama. Deita em cima de mim e cola seu corpo no meu. Deixa eu sentir sua respiração perto da minha e seu coração batendo forte. Me beija intensamente e me abraça forte. Deita do meu lado e me faz carinho olhando nos meus olhos. Depois deixa eu deitar no seu colo pra você mexer no meu cabelo. Pega sua coberta que eu gosto pra gente dormir com ela. Me dá um beijo de boa noite e dorme de conchinha comigo. Me abraça e me encontra lá no nosso mesmo lugarzinho que vamos toda noite.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário