terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dia desse mesmo, você comentou comigo que odeia perder as coisas, isso se referindo a alguma coisa qualquer. Fico imaginando, quando enfim você perceber, que tá me perdendo. É, porque eu tô exausta de bater na mesma tecla com você, ando exausta de tanta coisa, em principal de me desgastar tanto. Qual é o seu problema? É, porque ou você é doido, ou fingindo, se bem que ultimamente, tenho levado em consideração a ultima opção. Você, sua conversa batida, e seu cinismo. E diferente de todas as outras vezes, que eu fechei a porta pra você, eu não vou sentir muito, vou ficar aliviada. E não foi por falta de aviso, perdi as contas das vezes que eu tentei te abri os olhos, de que você ia acabar me perdendo, se continuasse agindo assim. Mas não adiantou sabe, e chega uma hora que a gente simplesmente cansa. Você fez sua escolha, e agora eu tô fazendo a minha. Simples assim. Então vai lá, pegue a moral que você nem tem, e gaste com quem você quiser. Sinta-se livre. você escolheu liberdade, e eu só quero noites bem dormidas. No fim das contas, advinha quem vai perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário