quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

“Pra ser sincero, eu nunca pensei no nosso fim. Eu já imaginei todas as complicações e dificuldades, todos os problemas que teremos pela frente. Mas, eu sempre consigo ver além de tudo isso, sempre vejo a gente passando por cima de todos os obstáculos, derrubando muros, lutando pela nossa felicidade, que eu sei que não vai ser nada fácil. Sabe, vez em quando penso no nosso futuro e consigo até ouvir e sentir a palpitação, como se eu já estivesse prestes a te beijar frente ao altar. Imagino nossa casa, e já vejo toda a bagunça feita pelas crianças, nem me irrito, vamos ajeitar tudo juntos, ou até brincar e bagunçar tudo ainda mais com elas, sendo com você, já tá perfeito.” — E se for para ter um fim, que seja até do mundo, mas não seja o nosso. I can fix you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário