domingo, 10 de fevereiro de 2013

“Hoje eu te liguei pra ouvir o seu “alô”. Que saudade, da sua voz. Me deu um aperto no coração, uma saudade enorme, e passou pela minha cabeça “ai cara que bonitinho ele…” E fiquei no celular com cara de boba enquanto você falava repetidamente “alô? alô? alô?” Até que você perdeu a paciência, né meu amor? Você nunca foi de ter muita, e talvez foi por isso que tudo tenha acabado entra a gente “ah vá…” Foi o que eu ouvi, antes de você desligar o celular. Eu não sei porque você insiste em ficar aqui dentro de mim. Tem quase 1 ano que não nos falamos, que estamos mais juntos, mas você ainda tá aqui dentro, amor… É que você sempre foi meu protetor, mesmo de longe, cuidava de mim, e nossa, eu sinto tanto a falta de alguém como você na minha vida. Sinto falta da sua boca suave, molhada e pequena, indo ao encontro da minha. Eu lembro da primeira vez que a gente se beijou, e a paz simplesmente tomou conta de mim, eu esqueci do resto do mundo, eu só queria te beijar novamente e novamente. E sempre foi assim, mesmo com 8 meses de namoro, toda vez que eu ia ao seu encontro, eu sentia as borboletas no meu estomago. Eu adorava sentar naquela pedra da sua casa contigo, a gente começava com um beijo, e terminava em algo que era tão bom pra mim… Mas acabou amor, acabou. E eu não me sinto bem com isso, eu queria você comigo ainda, queria poder te chamar de meu, e queria poder brigar sempre que sentisse ciúme de alguma menina. Mas agora eu morro de ciúmes daquela sua namorada tosca e eu não posso falar simplesmente nada, porque você já não me pertence mais… Eu adorava quando meu celular tocava, e eu via escrito “menamur” já sabia que era você, com a sua voz doce, com seu jeito de menino, que sempre me fez suspirar de amor. Se alguma vez você pensar em mim, e sentir falta, quem sabe ainda há amor entre a gente. Me procura poxa, diz que se arrependeu de ter terminado comigo, diz que foi a pior coisa que você já fez, tenta beijar minha boca de novo, e o resto deixa por minha conta. Eu sempre soube que não ia esquecer você, mas no fundo, eu tinha alguma esperança de encontrar outra pessoa, e poder te esquecer. Só que nessa outra pessoa, eu procuro nela tudo que tinha em você, e eu não encontro nada, e isso só faz sentir mais sua falta, falta do seu jeito… Eu quero você de volta nos meus braços… Volta pra mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário