quinta-feira, 4 de outubro de 2012

“Eu realmente não tenho paciência pra pessoas mimadas e dramáticas.. Aquelas que tem tudo o quer, eu digo, TUDO o que quer e reclama, não dá valor.. Aquelas que com um probleminha quer se matar, diz que queria dormir e não acordar mais, não cara, você não queria não, se quisesse já tinha feito isso, antes de ficar querendo chamar atenção e preocupar quem ama você! Por que ao invés de você ficar se lamentando, você não corre atrás pra que dê certo? As coisas não vão cair do céu, você tem que correr atrás delas; Você tem idéia do quanto você machuca, fere, preocupa e faz sofrer quem gosta de você de verdade? Você tem idéia do quanto a tua vida pode ser maravilhosa, se você quiser? É claro que não podemos generalizar.. mas a maioria das pessoas acham que os problemas delas, são os maiores do mundo.. e pra isso, eu realmente não tenho paciência!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário