quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"E depois da nossa última conversa e das lágrimas derramadas, tomei uma atitude. Imaginem só a cena, meu cérebro com uma cinta em uma mão e uma listinha de todas as coisas que ele fez de errado e desonesto comigo na outra, olhando com a maior cara de bravo pro meu coração e dizendo: - Você vai esquecer esse cretino, e é agora! Meu coração tremendo de medo, respondeu que era impossível esquecer um... amor, mas quando meu cérebro desenrolou a listinha e ergueu a cinta lá no alto, meu coração percebeu a surra que iria tomar, abriu uma portinha, pegou você pelo colarinho e te deu um pontapé que te fez voar longe. Ainda por cima meu coração gritou: - Já vai tarde desgraçado. Agora eu passo perfeitamente bem, e mantenho meu cérebro no controle. E aquela portinha no meu coração está trancada, malandro nenhum entra aqui de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário