quinta-feira, 26 de abril de 2012

EU FUI FELIZ É uma mistura de saudade, tristeza, amor, frustração e todas as emoções mais complexas. É algo inexplicável e incontrolável, pois tudo qe vivi com voc foi como uma história de amor. Incompleta, infeliz, mas de amor. Naum, eu naum tive o meu final feliz. São coisas qe naum fazem importância pra voc mas qe ainda me fazem derramar lagrimas. Ter tanta coisa pra falar mas sem conseguir dizer. A mente repleta de pensamentos turvos e borrados, lembranças qe a um tempo atrás poderiam mudar mta coisa. Mesmo qe voc naum esteja aqi vou te levar no coração e na memória, sabendo qe um dia eu fui feliz, voc me fez feliz, na esperança de que tudo um dia volte a ser como antes... E nada pode mudar isso, nda vai conseguir apagar todo o amor qe eu senti e ainda sinto por ti. É hora de seguir em frente e deixar partir. Sempre iludida enquanto voc continuar nos meus pensamentos, esperando inutilmente, sem conseguir parar de amar e fazer doer. Meu maior desejo é te ver feliz, meu amor é tão grande qe me faz suportar tudo pela única certeza de qe naum importa onde ou com qem, voc esta feliz. Eu tentei ser seu anjo, tentei te ajudar e te proteger, mas se eu naum fui capaz um outro alguém conseguirá. Hje eu sei o qanto voc me fez bem, o qanto me fez sorrir e chorar, o qanto me fez feliz, o qanto me fez crescer, voc me fez uma pessoa melhor. Me prometi naum escrever mais sobre voc, então esse é meu ultimo adeus, e meu ultimo eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário