quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cansei de voc me enganar , cansei de viver só por voc , cansei de tudo , cansei de todos , cansei de amar e naum ser amada , cansei de morrer chorando por uma pessoas qe nunca mereceu minhas lagrimas, cansei mesmo . Porq , voc brincou comigo? Porq voc fez tudo errado, porq ? Ainda bem qe já acabou , mas ainda resta vestigios qe voc passou em meu coracão! Mas se voc naum qiser sair do meu coracão,te expulsarei com prazer pois voc naum teve pena de mim , ao naum deixa eu entrar no seu. Voc naum teve pena de me deixar sofrer , naum teve pena de me deixar chorar dias e dias por ti , voc naum teve pena de mim . E depois vinha dizendo que ninguém te amava , e canso de sofrer por amor , mas ali estava eu qe te amava muito , e voc sabia disso , e estava de coracão aberto pra voc , mas voc me ignorou , voc me fez a pessoa mais infeliz do mundo . Ainda bem qe acabou , pois estava qase morrendo de te amar e naum ser correspondida e ignorada , pois cansei de voc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário