sábado, 13 de abril de 2013

“Queria embrulhar todo esse meu sentimento e mandá-lo para você, para você ver o tamanho do coração que você está jogando fora. Não sei o que aconteceu com você, ou se sou eu mesmo o problema, como você diz… Mas não entendo o que houve para isso tudo, não sou perfeita. Ninguém é! Mas já corri atrás uma vez, acho que agora vai ser o ponto final. Mente fraca, gera corpo fraco. O que é o seu caso! Não queria que isso acontecesse, de todo meu coração, depois de tudo o que passamos juntos… Mas se para você, você é sempre o certo e sabe de tudo, o que eu posso fazer. Queria que aquela hora na porta, você tivesse deixado de lado e corrido me abraçar, não ter fechado ela na minha cara e sem questão nenhuma de me fazer ficar. Pede conselhos para alguém que acabou de romper um relacionamento, não deixa que te apoiem, não deixa que te deem dicas. Não deixa que a sua NAMORADA se preocupe com você. Já que sempre o que você faz está certo. Só porque demonstro ser forte, não sou obrigada a ser forte o tempo inteiro, eu preciso de você porra!! Será que é tão difícil assim de entender? Errei muito nesse relacionamento, fiz coisas que nunca deveria ter feito, agi de formas que nunca teria agido, na verdade, nem eu sei porque fiz tudo isso… Mas a minha conclusão de agora é que não quero te perder, preciso de você. Lágrimas caem dos meus olhos a todo momento, o desespero toma conta do meu coração. Você sem falar comigo e eu sem saber o que esperar… Isso está me matando por dentro, mas já estou me preparando para o pior. O adeus” — Com lágrimas caindo sobre meus olhos, me despeço de você, meu eterno amor. - Giulia Asen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário