segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Não tá longe o dia em que você vai se lamentar quando eu bater a porta e for embora, pra bem longe, em algum lugar onde você não possa me encontrar. Desculpe minha falta de paciência, mas é que você já esgotou toda minha quota de boa vontade, e eu ando farta. farta de carregar um fardo nas costas. Pois é, foi isso que você se tornou. vai lá pra sua amiguinha se consolar com ela, e não abra esse seu sorrisinho amarelo achando que é ciúmes. Enganadíssimo. Que fique claro, porque você tem essa mania torta, de entender as coisas pelo caminho errado. Um exemplo gigante pra essa minha falta de paciência com você, foi você confundir amizade com liberdade, e todo um doce com suas amiguinhas biscats que você jura de pé junto ser santa. E eu até engolia, mas cansei de me engasgar com essas suas falsas verdades. E me dei conta de que na verdade eu que era santa, por aguentar calada e sorrindo essa sua canalhice, e essa sua conversa barata. então anjinho, docinho, bebê.. (assim como você gosta de se referir, pra suas amiguinhas vadias, que você diz ser “educação”) vai correndo pra suas biscats, e quem sabe com sorte, você não encontre alguém que tenha mais paciência que eu, porque pra mim baby já deu. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário