terça-feira, 6 de novembro de 2012

“ Deixe sua mensagem após o sinal… (sinal): Oi tudo bem ? bem eu nem sei como dizer isso … (desliga o telefone) 2 º tentativa: Deixe sua mensagem após o sinal .. (sinal) Estou com saudades e eu nem acredito que estou fazendo isso aqui. Queria ouvir sua voz, sentir seu cheiro, acariciar teu rosto ou simplesmente troca uma ou duas palavras com você. Eu tenho uma enorme vontade de te perguntar se o que aconteceu entre nós te afetou de alguma forma, se você ainda lembra o gosto do meu beijo, se ainda tem vontade de comemorar as nossas datas especiais, se você simplesmente tem vontade de estar comigo novamente. Dói acordar no domingo de manhã e não te ver no outro travesseiro, aliais, uma noite dessas sonhei com você, isso acontece sempre, e aquele sonho pareceu tão real que quando acordei eu gritei seu nome, te procurei pela casa e como sempre eu chorei, chorei por que as lembranças são torturantes, mesmo que eu tenha seguido em frente.As lembranças são algo para provar que nossa história foi eterna, mesmo que ela tenha sido curta, mesmo que ela não tenha sido escrita, descobri que eterno é tudo que guardamos na lembrança. Obrigada, serio obrigada por aguentar todos os meus ciumes, as minha intrigas. Pisamos na bola muitas vezes um com o outro, mas eu queria pelo menos ainda um pouco de chance da gente ser diferente, só mais uma vez te provar que poderia ser diferente. O tempo está passando e dizem que eu vivo no passado por ainda pensar em você e saber seu número de telefone, e ainda esperar sempre uma mensagem sua, minhas amigas já perceberam que até a forma que eu olho para o celular é diferente, tudo por sua causa. Tem horas que a gente não aguenta ter que esquecer um momento inesquecível, um momento que não sai da memória e machuca o coração, é moço está complicado - suspira, - Eu te amo e muito ainda, estou com medo de nunca deixar de amar (desliga o telefone)” ~ Caixa Postal,

Nenhum comentário:

Postar um comentário