segunda-feira, 24 de setembro de 2012

- Perdão ! Como te pedir perdão Senhor ? Se eu mesma não consigo perdoar os meus pecados. Se eu sou intolerável ante as falhas do meu irmão? Como te pedir perdão? Se eu não consigo suportar tantas ofensas , se eu defendo ferozmente meu próximo? Se tantas vezes sou impaciente e as vezes questiono as tuas razões? Como te pedir perdão . Se sou escrava das coisas terrenas, se custo tanto a aceitar um NÃO … Se em meu coração mutilado só a lugar para a tristeza, Se tantas vezes busco minha destruição ? Se fiz do meu próprio corpo um templo do pecado? Mas ouso te pedir perdão , Senhor … Por que em mim ainda há um fio de esperança ! Porque no fundo nunca deixei de ser criança .. Porque em teus braços busco abrigo, Porque só Tu ,Senhor , entende os meus defeitos .. Porque só o senhor pode me julgar, só em ti encontro a minha paz , Tu és a minha salvação ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário