segunda-feira, 9 de julho de 2012

Já tentei inúmeras vezes escrever um texto maravilhoso para você, mas o resultado era sempre frases clichês como ”eu vou te amar pra sempre” ”você é o amor da minha vida” e isso você já sabe, eu queria mesmo era escrever uma poesia, uma frase que fizesse você entender que é você que eu quero, que é você que eu amo. Mas resolvi parar de tentar escrever, vou fazer melhor… vou te mostrar. Porque palavras são esquecidas, mas atitudes não. Irei demonstrar todos os dias que sem você eu não posso ser feliz, e dizer que os planos que fizemos para o futuro, estão todos anotados esperando para serem realizados (e vão). Vou fazer de tudo para que você seje o homem mais feliz do mundo ao meu lado. Isso tudo porque, as vezes eu sinto que não te dou amor e carinho suficiente para suprir tudo que você já fez e faz por mim. Mas por favor, não pense que meu amor por você é pouco ou insignificante, porque não é. E eu vou te mostrar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário