terça-feira, 8 de maio de 2012

Não sou de meios amores, não suporto viver de metades. Enquanto se diverte brincando de dono da vida por ai, me torno cada dia mais dona da minha. Não suporto ver alguém usando a mesma roupa que eu, imagine o mesmo homem! Autocontrole. Sim, muitas vezes preciso abusar dele. Não é sempre fácil vê-lo se acabar em seu mundo vazio, feito de noitadas cheias de combos, ora de vodka, ora de mulheres baixas que você tanto adora, e por fim, te ver buscando sempre o que te falta, em mim! E sei que você sabe que está com alguém que se dá valor, e sabe o teu! E às vezes cansa ser forte, cansa enganar o coração e relevo com esperança que enjoe disso. E sofro por nunca vencer tuas idéias banais de felicidade que nunca lhe rendem nada além de vazio. Talvez teu egoísmo seja tão grande que não suporta a idéia de ter que assumir a si e aos outros, que alguém além de você mesmo, pode sim, tornar sua vida mais incrível e feliz sem precisar de um harém. É nessa hora em que precisa fugir, que você some, não é? Me faz bem por uma noite e mal por dez dias. Sempre nessas idas e vindas, mágoas e seduções, querendo tanto e não querendo mais. Vamos ser claros? Eu te quero. Você me quer? Vem e me deixa ser tua quando eu quiser. Não? Me dói, mas se que me dar migalhas, não merece minha intensidade. Um bilhão vezes zero, é zero! Não adianta insistir no que não existe. Então, está bem claro, sem problema... Estou um pouco mal, mas supero mais essa. Me levantei do banquinho, e agora é assim. Salve-se quem puder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário