sábado, 14 de janeiro de 2012


Não existe nada melhor do que ser amigo de DEUS (8)
não existe nada mais lindo, doque vc dobrar seu juelho e conversar coom papai do céeu .
hoje eu fiz isso, mais com uma diferença das outras veses , hoje eu simplismente dobrei meu juelho pra AGRADECER, só AGRADECER. '-'
muitas vezes dobrei meu juelho pra pedir, pedir e pedir .
ê posso dizer com toda ctz do mundo que DEUS , feiz o melhor por mim , não foram feitas todas as minhas vontades, mais foram feitas a vontade dele pra minha vida (: e é isso que mais me alegra .
Obrigada meu pai , pela familia, pelos amiigos e pelo meu amor <3 obg meu DEUS por nunca me deixar só, por me carregar no colo nos momentos mais dificeis da minha vida, porque eu sei que aquelas vezes que eu fico sem força pra nada , é vc que me carrega no colo . Enfim obrigada por TUDO .
too muuuuuuuuito FELIZ , e isso devo a você papai <>
costumo dizer smp Tomara que as minhas vontades sejam as mesmas que as suas, mais se não cooincidir, que seja feita a sua Senhor. ♥





EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU AMADOOO ♥

Um comentário: