quinta-feira, 28 de março de 2013

Dói. Se me perguntarem o que acontece, só saberei responder isso: dói. Se me perguntarem onde é a dor, ainda assim só responderei: dói. Tudo tem a ver com aquele grito reprimido, aquele sonho escondido, aquele choro nem sempre contido: dói. Aquela vontade de cortar a garganta para não poder gritar. Aquela vontade de arrancar os olhos só pra não poder ver. Aquela vontade de esmagar o coração só para não poder sentir. Mesmo com todas essas coisas incapacitadas ainda assim doeria. Porque não está na garganta, nos olhos, no coração. Está em toda parte.

“Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.”

“O que eu vou fazer? O de sempre. Escolher um canto escuro da casa, ficar com a cara na parede pensando em como estou levando essa vida.”

Sabe quando escondem toda a bagunça sob o tapete? Então, a minha eu escondo sob um sorriso

“É claro que os sentimentos mudam. As pessoas fazem com que isso aconteça.”

“Também não vale a pena fingir um equilíbrio que eu não tenho.”

“É chato quando você sabe que você precisa deixar ir, mas você não pode, porque você ainda está esperando o impossível acontecer.”

“Vontade de dizer meia dúzia de verdades e colocar pontos aonde são vírgulas.”

Ah como eu queria voltar no dia em que eu te conheci e ter preferido ficar em casa.

“Você me tinha em suas mãos. E acho que o erro foi esse. Você sabia disso e por isso não cuidou. Achou que eu sempre estaria nas suas mãos. Mais um erro. Eu escapei, pelos teus dedos. E pedir desculpas, pedir pra eu voltar, não vai adiantar muita coisa. Hoje estou nas mãos do vento. E espero que ele me leve até alguém que cuide de mim, dessas vez.”

Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.

“Odeio todas essas lágrimas, esse negócio de ficar chorando como um idiota.”

“Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada.”

“Quem já amou de verdade sabe, não existe nada mais torturante do que lembranças felizes.”

Me faz um grande favor? Pega tudo aquilo que um dia você chamou de amor, que você disse sentir por mim, e enfia no cu. Obrigada.

É fácil dizer que se importa, é fácil dizer que ama, qualquer coisa é fácil de se dizer, mas as coisas mais importantes não são as palavras, são as atitudes, e a prova de que tudo que foi dito, era real.

Você chora como se a sua dor fosse sair junto com as lágrimas.

“Deus não te dá o que você pede. Ele te dá o que você precisa.”

“Primeiro chorei, senti um aperto no coração e uma vontade enorme de morrer. Depois levantei e sorri, ninguém precisava saber que eu estava mal.”

“Se vier, venha com cem por cento de certeza. Por que dúvidas, já bastam as minhas.”

“Não vai cumprir? Simples, não prometa.”

Deus, tô precisando de um abraço.

“Estou triste, mas ninguém me entende. Quero desabafar, mas ninguém me ouve. Queria sumir, sem ao menos ter pra onde ir. Então fico aqui e aceito essa solidão, essa tristeza e essa angustia que me consome. E espero (…) Espero que o amanhã venha e me traga coisas boas, me traga sorrisos, e que tudo seja melhor que hoje.”

quarta-feira, 27 de março de 2013

“Quando o coração para de bater, dizem que seu cérebro funciona mais ou menos 7 minutos, onde se passa sua vida inteira diante dos seus olhos. Ainda assim tenho certeza que nesses 7 minutos, você passaria pelo menos 6.” — Bruna Simões.

“O jeito dele todo atrapalhado, chega a ser engraçado. As vezes ele fala sério comigo e eu não me aguento e caio na risada. Ele fica bravo como se fosse a pessoa mais séria do mundo. Mas ele sabe que está longe de parecer alguém intelectual. Mas é por ele ser assim, exatamente assim, que eu me apaixono por ele todos os dias.” — Carol Alves (via romeusolitario)

“Bonito é amar de levinho, na serenidade, na leveza, na tranquilidade. Sem forçar a barra. Bonito é quando parece que aconteceu por acaso, quando na verdade já estava tudo planejado pelo destino, escrito nas estrelas, trilhado os caminhos. Bonito não é exibir o relacionamento de uma semana em redes sociais, idolatrar o outro, forçar felicidade só para tentar mostrar “olhem aqui, eu também tenho alguém.” Porque se for assim, nem vale a pena ter. Bonito é planejar o primeiro encontro, sem ao menos imaginar quais as intenções, mas ir além por interesse, porque ficou encantado pela doçura do outro, e depois, ficar curioso para saber qual o próximo passo. Como imaginar o próximo beijo, o próximo carinho, as próximas palavras. Bonito é deixar que tudo venha quando tem de vir, e não almejar o amor como se fosse vazio dele, faminto por carinho, com fome de atenção. Bonito é deixar acontecer naturalmente, ter personalidade própria, os seus gostos e as suas idéias, e nunca mudar de banda preferida porque ele curte The Smiths e você é obcecada por Roxette. Não se completa um quebra cabeças com peças iguais, afinal, qual a graça de fazer coleção de apenas um disco tema da história de vocês? Seria monótono demais. Bonito é ser transparente, isso é que quero dizer, pois é assim que se constrói um amor, amizade, qualquer laço que seja com verdade, para não enganar o outro, para que se apaixone pelo que se vê, pelo que se sente. A primeira impressão é a que fica. Mas bonito mesmo, que fascina e que encanta, é amar por instinto e não por obrigação. É estar ao lado de alguém por satisfação e nunca por necessidade. Álias, não há nada mais bonito que amar a si mesmo. De mostrar ao outro que é apaixonado por si próprio. Esse amor é que contagia e assim é que se constrói histórias verdadeiras, relacionamentos duradouros. Digo, só assim se é visto como um possível companheiro para a vida toda.”

“E amanhã, como todos os dias… Eu me apaixonarei novamente, porque é assim todas as manhãs quando eu acordo e penso em você.” — Bianca Menezes.

“Mas eu te juro, a sua felicidade será a minha. Os seus sorrisos serão os meus. A sua vida será a minha. Os seus abraços sempre será a minha morada, o meu lugar seguro. E o meu amor, sempre será seu.” — Raphael Henrique, Prescrevi.

“Mas você sabe meu amor, não há nada que eu queira mais do que estar com você.”

“E se eu pedir com carinho? Baixinho? Com jeitinho? Você promete que fica? Se eu aceitar os teus jogos todas as quartas e domingos e, mais que isso, se eu aprender alguma coisa ou outra só para comentar com você e não reclamar, você promete que não vai embora? Se eu me esforçar para ser menos pesada, menos dramática, menos complicada e cobrar menos por coisas tão pequenas, você promete que não me deixa? Se eu cuidar, proteger, guardar o teu coração juntinho ao meu e amar com todo amor do mundo, você promete não sair do meu lado? Promete? Eu faço o que for preciso, amor. Desde que você permaneça aqui… ao meu lado.” — Plenitude.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Deus, tá vendo essa pessoa que tá lendo isso ? então, talvez ela esteja triste, magoada, se sentindo um derrotado, um inútil e muito mais, eu não sei quem é, mas o Senhor sabe, eu quero lhe pedir que faça brotar um sorriso lindo do rosto dela quando ela terminar de ler essa mensagem tá ? obrigada.

Deus, muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito obrigado por mais um dia.

E ela disse: "eu não me importo mais" E chorou a noite inteira.

Eu não acho humilhante voltar atrás, abrir mão do que disse de cabeça quente, de usar uma borracha pra trocar um ponto final por vírgula, não acho pequeno pedir perdão, abaixar a cabeça pra algo que te desagrada. Na verdade essas são atitudes muito grandiosas, e dificilmente são tomadas por gente pequena. Mas a realidade é que por algo tão especial, não se pensa duas vezes. Por algo especial se volta atrás, uma, duas, quinhentas mil, três milhões de vezes. Não é sacrifício, é simplesmente questão de prioridade. Se o sentimento é prioridade, deixar orgulho pra trás é só detalhe. A expressão na realidade não é "voltar atrás", é "voltar pra onde nunca se deveria ter saído

Todo casal briga, todo casal se estranha, todo casal se magoa. Isso é normal. Mas nem todo casal sabe como dar a volta por cima. Para alguns é mais fácil apertar no stop e dizer chega. Para outros, os que valorizam o amor, o caminho pode ser torto, mas eles querem ir até o fim.

Deus vê e ouve nossas súplicas, mesmo quando somos capazes de orar somente com nossas lágrimas..!

Desculpe-me, mas é engano. Você ligou no número errado. O meu orgulho anda ocupado demais e não deixa recados , está fora de área eu voltar para você.

Odiar seu ex ? Como pode odiar alguém que uma vez foi a causa de seus sorrisos e que foi tudo pra você enquanto esteve ao seu lado ? Isso é coisa de gente imatura.

Eu cansei sabe, cansei de ouvir você falando dos meus defeitos, reclamando dos meus gestos de carinhos. Cansei de suas crises de gritos comigo. Cansei de ouvir você pedindo mudanças e continuando o mesmo. cansei sabe, cansei de procurar por pessoas que não me aceitam da maneira que sou. A parti de hoje vai ser assim, só vou ficar do lado de quem me aceitei do jeito que sou. Porque quem sabe um dia os meus defeitos sejam qualidades pra alguém.

Velhos tempos aqueles que eu esperava anciosamente sua ligação, agora até coloco no silencioso para nao me incomodar.

Quando eu desligar, você não vai saber mais nada sobre mim, chegamos ao fim,o ultimo alô, é na verdade um adeus, esqueça aqueles planos, eles não são mais seus ♫

terça-feira, 19 de março de 2013

“Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso dá muito trabalho. O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto” — Caio Fernando Abreu.

“Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo.” — Tati Bernardi.

“Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem aula no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você.” — Vinícius Kretek.

“Você não sabia cozinhar. Nem fazer um espaguete, talharim ou miojo. E eu pensei: “Quem, por Deus, não sabe fazer um miojo? Três minutos e pronto. Tão simples, fácil, nada complicado.”. Mas aí, encarei seus olhos brilhantes e aquele sorriso impactante, e percebi que nada disso importava. Porque com você, eu seria feliz, mesmo vivendo de pizza.” — Allax Garcia.

“Esse negócio de sempre esperar a minha iniciativa me cansa. Qualquer dia desses você esperará por alguma mensagem minha que seja, e não receberá nada. Mandará uma perguntando: Acabou os créditos? E eu direi: Não, acabou a paciência.” — Allax Garcia.

“Ninguém vai te abraçar tão bem quanto eu, nem te ouvir tão atentamente como eu te ouvia. Eu sei e você também sabe, que a tua boca jamais se encaixará tão perfeitamente em outra, como se encaixava na minha. Você irá sorrir, dará gargalhadas, será feliz. Mas não tanto quanto era comigo. Terá outros amores, romances e casos, mas nada será igual ao que eu fui pra você. Conhecerá ótimos pretendentes e eles quase chegaram ao que nós fomos, quase. Mas não o suficiente. A razão te engana, teus amigos te enganam, tua família te engana, mas o teu coração não. Este sim, sempre te lembrará, pelo menos uma vez ao dia, que nada, nunca, será equiparado à nós. A fila anda, a catraca gira, o tempo não para. Mas o amor, meu bem, permanece.” — Allax Garcia.

“Eita que menina doida! Fala sozinha e ama também.”—Caio Fernando Abreu

“Não adianta você ir embora mil vezes, porque sei que vai voltar mil e uma. Os nossos caminhos ao invés de se cruzarem, acabaram dando um nó. Acontece.” — Thiara Macedo