sábado, 11 de agosto de 2012

Não preciso de homem nenhum ao meu lado pra ser forte. Às vezes, até preciso do carinho, de um abraço, de ser mimada… Mas fora isso.. eu sou capaz o suficiente de me erguer sozinha.

"Toc toc.'' ''Quem é?'' ''É o ciúme.'' ''Ah entra, você já é de casa.''

Deus me proteja, da sua inveja.

Tem filho da puta que já nasce com o dom de criticar os outros, em vez de fazer melhor.

“Ando me preocupando demais por alguém que tá longe de merecer qualquer tipo de afeto.” — Caio F.

“Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.”

“Cansada de tudo que começa. Hoje eu queria alguma coisa que continuasse.”

“Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.”

“Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.”

“Nenhum outro sabor me faz esquecer do seu.”

“Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.”

Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece.

Coloquei nas mãos de Deus. E venho pedindo: Que seja doce, que seja doce, mas.. que não enjoe! (Tati Bernadi)

Então faz assim, escreve um livro com as suas opiniões, e se eu quiser saber eu compro . (y)

Acalma esse coração, que desespero nunca resolveu problema.

Acho tão interessante essa sua prática de dar opinião na minha vida sem eu ao menos ter te perguntado.

Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber. (Caio Augusto Leite)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gosto quando você me chama de meu amor, arruma meu cabelo e coloca atrás da orelha, de quando você me puxa no seu colo e me aperta forte, de quando você deita no meu colo e fala "amor faz cafuné" e dorme. Gosto também quando você olha nos meus olhos, nao fala nada, só olha e me faz sentir tanta coisa boa e também me faz sentir um medo de perder aquilo que eu sempre quis ter e que agora tenho, eu acho. Gosto tanto quando você me beija com vontade, que me faz sentir vontade de não parar mais! Mas o que eu mais gosto mesmo, é de perceber que só você tem essas manias e que nunca vou encontrar alguém parecido, eu ja decorei elas e a que eu mais gosto é quando você sorri sem nenhum motivo. É o jeito como você “cora” quando está chateado, é como você ri sem piedade. É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir e me diverte como ninguém. Só você me faz sentir essas coisas boas, aquele friozinho na barriga quando te encontro, aquela vontade de abraçar e nao soltar mais ... é você, sempre foi, e sempre vai ser.

Coração, o que tínhamos combinado sobre pessoas que moram longe?

Eu não tinha muito a oferecer, eu sei… Mas tudo o que eu tinha, era seu.

Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. Do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta! Desculpe meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito. Mas a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado. ... você me roubou um sorriso, e depois meu coração. *--*


E no fundo o amor que você dá, é o amor que quer receber.